Gisele Bündchen dá adeus às passarelas
A top brasileira de maior sucesso no mundo decidiu dar prioridade à família e anunciou que vai se despedir dos desfiles na próxima São Paulo Fashion Week, em abril
Após vinte anos de carreira, a top brasileira Gisele Bündchen anunciou oficialmente que vai se aposentar das passarelas. A bela, de 34 anos e mãe de dois filhos, decidiu "focar em projetos especiais e também em destinar mais tempo à sua prioridade número um: sua família", informou Patricia Bündchen, irmã e representante da modelo no Brasil, em nota divulgada à imprensa na última quarta-feira (18).
Os rumores que Gisele deixaria os desfiles aumentaram com especulações sobre sua saída de cena após a São Paulo Fashion Week, evento programado para acontecer entre 13 e 17 de abril. No comunicado, Patrícia confirmou a informação, afirmando que a top "vai se despedir dos desfiles em seu próprio país durante o desfile da marca Colcci", com a qual Gisele trabalha desde 2005.
Embora a nota não esclareça, a modelo deve continuar a fazer ensaios fotográficos e campanhas publicitárias, já que são trabalhos menos desgastantes que os desfiles, para os quais exige-se deslocamentos e viagens frequentes.
Casada com ídolo de futebol americano Tom Brady, do New England Patriots, ela é atualmente a estrela da campanha do tradicional perfume Chanel nº 5, e já teve sua imagem vinculada a outras grifes como Valentino, Victoria's Secret, Dior, Versace, Balenciaga e Dolce & Gabbana.
Nascida na cidade de Horizontina, no Rio Grande do Sul, a gaúcha estreou como modelo aos 14 anos. Atualmente, é considerada a modelo mais bem paga do mundo, segundo a revista Forbes. A top também é dona de uma marca de lingeries, a Gisele Bündchen Intimates, criada em 2011.
Copyright foto: Audrey Poree/ABACAPress
Este documento, intitulado 'Gisele Bündchen dá adeus às passarelas', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A revista da mulher (www.arevistadamulher.com.br) ao utilizar este artigo.