Gabriela Pugliesi e Erasmo Viana se casam em Trancoso
Casal fitness recebeu cerca de 500 convidados em uma cerimônia que aconteceu durante o pôr-do-sol, na Bahia

Gabriela Pugliesi e Erasmo Viana agora são oficialmente marido e mulher! O casal fitness se casou no último sábado (22), em Trancoso, na Bahia, com uma cerimônia que aconteceu durante o pôr-do-sol, na praia.
Apesar de a festa só ter acontecido no sábado, desde sexta-feira os noivos e alguns convidados, como Mateus Verdelho, Mari Gonzalez e Jonas Sulzbach, curtiram a praia baiana e se prepararam para o grande dia. Ao todo, o casamento contou com a presença de cerca de 500 pessoas, entre amigos e familiares.
Para subir ao altar, Gabi usou um vestido desenhado por Lethicia Bronstein, todo bordado e transparente, com um superdecote e costas nuas. A estilista se inspirou nas ondas do mar e nas redes de pescadores para confeccionar a peça, que foi toda feita à mão e pesava 38 kg. O noivo escolheu um look azul claro e sandálias no lugar de sapatos.
Além do modelito exclusivo, Pugliesi optou por entrar na cerimônia com um terço e um buquê de flores brancas. No quesito visual, a blogueira teve make feito pelo beauty artist Renner Souza e cabelo preparado pelo hairstylist Thiago Fortes, que usou um arranjo de orquídeas no penteado.
O bufê da festa foi assinado por Renato Aguiar, um dos mais sofisticados do Brasil. Já a decoração contou com 8 mil botões de flores rosas, 4 mil bromélias e 1.500 hastes de orquídeas. Agora, o casal seguirá para uma lua de mel de dar inveja: serão 16 dias entre as Ilhas Maldivas, Dubai, Bangkok e Phuket.
No dia seguinte ao casamento, Pugliesi se declarou ao marido no Instagram. "Eu já vivi amores, mas nunca um amor que acalma. Também já fui apaixonada, mas nunca uma paixão que me deixava segura mesmo sem estar com os pés no chão. Já morri de saudades, mas ela sempre passava, a saudade que eu tenho de você, nunca passa, e o tempo que eu fico do seu lado, nunca é suficiente", escreveu. Gabi e o co-fundador da Mahamudra Brasil estão juntos desde setembro de 2015.
Copyright foto: Reprodução/Instagram
Veja também
- Gabriela pugliesi e erasmo viana se casam em trancoso
- Gabriela Pugliesi revela data de casamento com Erasmo Viana - Dicas - News
- Gabriela Pugliesi - Dicas - Biografia
- Gabriela Pugliesi é denunciada ao Ministério Público por atuação ilegal - Dicas - News
- Troca de casais: veja como praticar o swing sem estragar a relação a dois - Dicas - Sexo
- 6 chás emagrecedores para fazer em casa - Dicas - Dieta e nutrição
Publicado por oRedacao. Última modificação: por oRedacao.