"Supermax", nova série da TV Globo, mistura reality show e terror
Com participação de Pedro Bial, seriado se passará dentro de uma prisão na Amazônia. Mariana Ximenes e Cléo Pires também estarão na nova série
Com estreia prevista para 2016, o novo seriado da TV Globo "Supermax" terá Mariana Ximenes e Cléo Pires como prisioneiras.
A nova série será ambientada em um presídio de segurança máxima na Amazônia, onde 12 pessoas participarão de um reality show. Além de Cléo Pires, que mudou o visual radicalmente para viver sua personagem, o elenco conta com Erom Cordeiro, Maria Clara Spinelli e Pedro Bial, apresentador do programa.
Segundo o colunista Flávio Ricco, Mariana Ximenes viverá Bruna, uma enfermeira descrita como bonita e vaidosa, que gosta de visitar cemitérios. Dentro do presídio, os participantes concorrem a um grande prêmio e compartilham de um passado em comum e precisarão lidar com seus próprios fantasmas e medos.
Segundo fontes, "Supermax" mistura "Jogos Vorazes", "BBB" e "Lost". A série terá 12 capítulos e foi escrita e dirigido por José Alvarenga Jr., com a colaboração dos coautores Marçal Aquino e Fernando Bonassim. O roteiro é de Dennison Ramalho e Carolina Kotscho.
A intenção da emissora é fazer com que a nova série aproxime o público jovem, por isso, apostou na tríade "terror, acontecimentos sobrenaturais e confinamento" na nova produção.
Confira o clipe da nova série "Supermax":
Copyright foto e vídeo: Felipe Assumpcao, William Oda e Raphael Castello / Agnews e YouTube
Este documento, intitulado '"Supermax", nova série da TV Globo, mistura reality show e terror', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A revista da mulher (www.arevistadamulher.com.br) ao utilizar este artigo.