0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Kristen Stewart , Vanessa Paradis e Alice Dellal para Chanel

Reveladas as primeiras imagens da campanha da coleção primavera-verão 2015 de handbags da maison Chanel

A modelo brasileira Alice Dellal é a garota-propaganda da bolsa Boy, da Chanel

Estrelada por Kristen Stewart , Vanessa Paradis e a brasileira Alice Dellal, a campanha da coleção primavera-verão 2015 de handbags da Chanel teve suas primeiras imagens divulgadas. Com direção, styling e cliques de Karl Lagerfeld, “3 Girls 3 Bags” ganha um preview com as garotas-propaganda das bolsas 11.12, Girl e Boy, respectivamente.

No site oficial da grife, cada beldade deu um testemunho sobre os modelos que representam. “Desde que descobri Boy, percebi que ela se tornou peça fixa em meu guarda-roupas. É uma bolsa sem frescuras, muito moderna! A bolsa Boy foi meu primeiro trabalho com a Chanel, foi o começo de uma jornada única”, revelou Alice Dellal, filha da ex-modelo e socialite Andrea Dellal. Queridinha de Lagerfeld desde 2008, a top de 27 anos foi a estrela do lançamento oficial da peça em 2012.

Kristen Stewart representa o icônico modelo 11.12 da Chanel

Familiarizada com a grife, Kristen Stewart afirmou que a icônica bolsa 11.12 “é como a maison Chanel, fundamental e moderna, duas qualidades nem sempre compartilhadas”. Divulgando a nova criação de Lagerfeld, a cantora francesa Vanessa Paradis, ex-mulher do ator Johnny Depp, disse que gosta do fato de que a bolsa “se mistura com roupas ou direto na pele com infinita suavidade”. 

Nova criação de Karl Lagerfeld, a bolsa Girl é divulgada pela cantora Vanessa Paradis

A campanha surge pouco antes do desfile de alta costura outono-inverno 2015-2016 da Chanel na Paris Fashion Week, previsto para o dia 10 de março. Acompanhe aqui todas as novidades da semana de moda na capital francesa. 


Copyright fotos: Reprodução / Karl Lagerfeld / Chanel

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Kristen Stewart , Vanessa Paradis e Alice Dellal para Chanel', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo