0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Nasce a primeira filha de Pedro Bial e Maria Prata

Laura, que é a sexta filha do apresentador de 'Conversa com Bial', nasceu em São Paulo

Maria Prata dá à luz ao primeiro filho com Pedro Bial. © AgNews/Marcello Sá Barreto

 

Pedro Bial e Maria Prata são papais. Nasceu, na noite desta segunda-feira (6), a primeira filha do casal. Laura veio ao mundo no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Segundo Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a menina nasceu com 52 cm e 3,955 quilos. 

A jornalista de 37 anos e o apresentador de 59 anunciaram a gravidez em maio deste ano. Segundo o casal, o nome escolhido para a filha foi uma homenagem à avó de Maria. 

Bial já é pai de cinco filhos, três biológicos e dois (João e Marina) de consideração, filhos de sua ex-mulher, Renée Castelo Branco. Com ela, o apresentador teve Ana, de 29 anos. Do relacionamento com a atriz Giulia Gam, nasceu Theo, atualmente com 19 anos. Já com a diretora editorial Isabel Diegues, o apresentador teve José Pedro, de 14 anos.

Pedro e Maria trocaram alianças em maio de 2015. Atualmente, a jornalista apresenta o programa Mundo S/A, da Globo News, enquanto o apresentador comanda o Conversa com Bial. Os dois teriam se conhecido durante uma participação da morena no extinto Na Moral, apresentado por ele.

Em entrevista ao Mais Você, da TV Globo, o apresentador brincou com o fato de ser pai com quase 60 anos. "Podia estar pensando nos meus pijamas, em me aposentar, imagina, vou fazer 60 anos trocando fraldas, mas não as minhas", brincou.

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Nasce a primeira filha de Pedro Bial e Maria Prata', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo