0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Kristen Stewart é escolhida por Lagerfeld para filme da Chanel

A atriz de 25 anos interpretará a própria Coco Chanel em curta que será apresentado no badalado Métiers d'Arts da maison

Kristen já estrelou campanhas para a grife francesa.


Queridinha de Karl Lagerfeld e figura carimbada na primeira fila dos desfiles da Chanel, a atriz Kristen Stewart foi escolhida para estrelar um filme da maison. A americana de 25 anos, conhecida pela personagem Bella Swan da saga Crepúsculo, vai interpretar ninguém mais, ninguém menos que a própria Coco Chanel.

Kristen dará vida à criadora da grife francesa em um curta-metragem que será apresentado no próximo Métiers d'Arts da Chanel, que acontecerá em dezembro em Roma. Com direção do próprio Lagerfeld, a atriz incorporou Gabrielle “Coco” Chanel na época em que era apenas uma jovem mulher cheia de sonhos, mas com talento e visão de mundo além do seu tempo. Geraldine Chaplin vive a segunda fase da estilista.  


O filme foi gravado durante dois dias no estúdio de Luc Besson em Paris e fará parte deste evento que não é simplesmente um desfile, mas também um encontro de fashionistas e celebridades. O primeiro Métiers d’Arts da Chanel aconteceu em 2003 e, desde então, já passou por cidades como Versalhes, Bombaim, Edimburgo, Dallas e Salzburgo. Além da badalação, estes eventos mostram criações do artesanato de luxo de ateliês especializados em acessórios (Lemarié), bordados (Maison Lesage e Atelier Montex), chapelaria (Maison Michel), entre outros. 

Copyright foto:  Ahn Young-joon/AP/SIPA

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Kristen Stewart é escolhida por Lagerfeld para filme da Chanel', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.