0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Eri Johnson e Alice Souto se separam

O ator e a estudante de medicina estavam casados desde abril de 2016, quando fizeram uma cerimônia luxuosa no hotel Copacabana Palace

Eri Johnson e Alice Souto se separam após 1 ano e 7 meses de casados. © Reprodução/Editora Globo/Vivian Fernandez

 

Chegou ao fim o casamento de Eri Johnson e Alice Souto. Segundo o colunista Leo Dias, do jornal O Dia, o ator e a estudante de medicina ficaram 1 anos e 7 meses juntos. A informação foi confirmada pelo ator, que ressaltou que o motivo da separação foi a distância, já que Alice vive em Belo Horizonte e Eri, entre Rio e São Paulo.

"Eu morei um ano e meio em Belo Horizonte. Não foi fácil tomar essa decisão, mas saiba que permanecemos verdadeiramente amigos e queremos o bem um do outro. Não falo isso da boca pra fora e não é aquele discurso de récem-separados. O respeito permanecerá para sempre entre nós", disse em comunicado ao colunista.

Eri Johnson, de 55 anos, e Aline, de 26, se casaram em abril de 2016. O casal fez uma festa luxuosa no hotel Copacabana Palace, no Rio de Janeiro. A cerimônia reuniu vários famosos como Luana Piovani, Glória Pires, Fernanda Rodrigues, Paulo Vilhena, Thaila Ayala, Fernanda Paes Leme e foi celebrada pelo Padre Fábio de Melo.

Recentemente, o ator deixou a Globo, após quase 30 anos anos de trabalho na emissora, e migrou para a Record. Eri Johnson, que estava afastado da TV desde o fim do Super Chef Celebridades 2016, do Mais Você, agora faz parte no elenco de Belaventura, trama das sete da emissora evangélica.

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Eri Johnson e Alice Souto se separam', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo