0
Obrigado

Anitta contrata bailarino com síndrome de Down

A funkeira também integrou duas bailarinas com deficiências físicas ao seu time de dança

Felipe Rodrigues ficou famoso depois de dançar "Bang" com a cantora em 2015. © AgNews/Leo Franco

 

Depois de contratar uma bailarina plus size, a nova aposta de Anitta é o dançarino Felipe Rodrigues Santos Ferreira, de 24 anos, que tem síndrome de Down. A dona do hit “Paradinha” usou o Stories do Instagram para anunciar a novidade aos fãs nesta terça-feira (17).

"Você tá feliz que vai ser meu bailarino novo? Já decorou tudo? Tá dançando todas as coreografias já? Tá feliz, vai ser o dançarino oficial agora! Que mara, hein. Eu amei. Vai ter eu no ensaio, você vai ficar feliz?", perguntou a cantora.

"Tá todo mundo falando de você, uma fama, uma loucura. E agora, vou perder meu bailarino já?", brincou a cantora em seguida. "Não, agora eu sou seu!", respondeu Felipe, que ficou conhecido após ter dançado “Bang” ao lado de Anitta durante um show em 2015, e possui alguns outros vídeos de danças no YouTube.

A funkeira ainda mostrou duas bailarinas com deficiências físicas - uma cadeirante e outra com uma perna mecânica - que também vão integrar seu quadro de dançarinos durante um ensaio de dança ao som de suas músicas nas postagens.

 

Este documento, intitulado 'Anitta contrata bailarino com síndrome de Down', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A revista da mulher (www.arevistadamulher.com.br) ao utilizar este artigo.