0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Kendall Jenner não deve participar do Victoria's Secret Fashion Show 2017

Após uma possível rejeição da grife de lingerie, a irmã de Kim Kardashian deve ser o novo rosto da marca italiana La Perla

Kendall Jenner pode estar fora do próximo desfile da Victoria's Secret. © F. SadouAdMedia/SIPA

 

Depois de deixar de fora Izabel Goulart e Isabelli Fontana, parece que a Victoria’s Secret também não terá a top Kendall Jenner em seu desfile anual. Segundo a revista Vogue, a irmã de Kim Kardashian pode ter trocado a marca de lingerie por outra grife.

Mesmo após dois anos desfilando como angel da Victoria’s Secret, rumores indicam que Jenner foi rejeitada pela marca. Agora, ela começou a postar em sua sua conta no Instagram fotos usando peças íntimas da La Perla. Segundo o site TMZ, ela assinou um acordo multimilionário para ser o novo rosto da grife italiana.

O desfile da Victoria’s Secret está marcado para o dia 28 de novembro, em Xangai, na China. Na semana passada, o casting da marca de lingerie elegeu oito brasileiras para o desfile deste ano: Alessandra AmbrosioAdriana Lima, Lais Ribeiro, Barbara Fialho, Daniela Braga, Bruna Lírio, Samile Bermannelli e Gizele Oliveira. Veja aqui como foi a última edição do Victoria's Secret Fashion Show. 
 

write to me ???? @laperlalingerie #LaPerla_Ambassador

A post shared by Kendall (@kendalljenner) on

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Kendall Jenner não deve participar do Victoria's Secret Fashion Show 2017', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo