0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Thammy Miranda e Andressa Ferreira reatam namoro

Casal foi flagrado em Recife usando alianças de compromisso pouco mais de um mês após anunciarem o fim do namoro de 4 anos

Juntos de novo? Fã flagra Thammy Miranda e Andressa Ferreira em praia no Recife.

 

Pouco mais de um mês após anunciarem a separação Thammy Miranda e Andressa Ferreira estão juntos novamente. O casal foi flagrado por uma fã numa praia em Recife, Pernambuco, usando as alianças de compromisso. Na semana passada, eles também deram pistas de que haviam reatado o romance ao fazerem posts no Instagram com a mesma legenda "13/12 Special day! In love".

Em resposta ao jornal Extra, o casal não quis comentar a retomada do relacionamento. "Estamos vivendo um momento nosso. Relacionamento é complicado, então, prefiro não falar nada por enquanto. Entendo o carinho e a torcida do público, mas prefiro não falar disso agora", disse Andressa.

Atualmente, a filha de Gretchen está morando e trabalhando na equipe da prefeitura de Maragogi, em Alagoas. Já Andressa segue vivendo em São Paulo. O casal anunciou o término do namoro de quatro anos em novembro. "Nossa amizade prevalece, o carinho e o respeito também!", disse o ator no Instagram.

Thammy e Andressa se conheceram em 2012, durante as gravações do programa Legendários, comandado por Marcos Mion, na Rede Record. Em fevereiro deste ano, o casal já havia se separado, mas pouco reataram pouco tempo depois e chegaram a planejar o casamento para 2017.
 

 

Meu filho gostou de conhecer vcs....

A photo posted by Maria Patricia Santos (@patylevidavi) on

 

Copyright foto: Thiago Duran/AgNews

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Thammy Miranda e Andressa Ferreira reatam namoro', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo