0
Obrigado

Descubra os vestidos de noiva mais sexy da temporada 

Sensualidade em alta com modelos que destacam as curvas femininas com ousadia e estilo

Coleções de Berta, Cymbeline e Rosa Clará. © iMAXtree


Entre as tendências de moda bridal de 2017/2018 estão vestidos de noiva com decotes profundos, costas de fora, transparências e muita renda. Os modelos que exaltam a sensualidade estão entre os favoritos de quem vai subir ao altar.

E não é por menos: estes vestidos de noiva sexy ressaltam o que há de melhor no biotipo da mulher, valorizando suas curvas de maneira atraente e nada vulgar. Vestidos com decote em V e coração aparecem ao lado de peças com fendas laterais que modelam o corpo das noivas ousadas. Nesta galera, A Revista da Mulher escolheu 15 vestidos de noiva sexy para o grande dia! 

Boudoir

Modelo com renda de Alon Livne White. © iMAXtree


A tendência boudoir, inspirada nas lingeries, aparecem também nos vestidos de noiva. Além de românticas, as rendas trazem uma sensualidade toda especial para a ocasião.

Franjas

Vestido de noiva da grife Berta Bridal. © iMAXtree

 

O naked dress surge como uma das fortes tendências para a moda noiva. Neste vestido acinzentado com bordados em prata, as franjas conferem uma sensualidade a mais que promete deixar o noivo boquiaberto!
 

Mini

Opção de saia curtinha by Mark Zunino. © iMAXtree


Para casamentos no civil ou ainda em cerimônias mais intimistas, os vestidos curtos são os favoritos das noivas. Neste modelo, a renda estrategicamente aplicada no colo harmoniza com as mangas e saia curta. 

Sereia

Sereia sexy com top de renda e transparências.   © iMAXtree


O vestido estilo sereia por si só já realça as curvas da mulher. Esta opção da Nicole Spose destaca, ainda, o colo com renda e tule transparente.

Naked dress

Vestido pra lá de sensual que revela as curvas. © iMAXtree

 

A Pronovias traz mais uma versão do tão comentado naked dress, com decote em coração e o charme da capa transparente.

Cropped

Top cropped transparente e saia de lamé metalizado de Raimon Bundó. © iMAXtree


Há alguns anos, casar com a barriga de fora não era visto com bons olhos. Hoje, com a moda do top cropped, muitas noivas saradas estão optando por trajes com duas peças. Sensual e super moderno ao mesmo tempo.

Recortes estratégicos

Vestido assinado por Reem Acra. © iMAXtree

 

Uma outra opção para destacar o corpo é eleger um corpete de renda com recorte. Neste modelo, o decote profundo também ressalta o colo e a saia reta rende uma combinação pra lá de sedutora.

Pernas de fora

Vestido com renda e transparência de Rosa Clará.  © iMAXtree


As fendas laterais, que deixam as pernas à mostra, dão ainda mais personalidade ao vestido de noiva. Nesta opção, a saia com tecido esvoaçante é perfeita para mulheres que querem arrasar no grande dia.
 

Tule + renda

Modelo transparente de Yolan Cris.  © iMAXtree


O mix de texturas transparentes foge do padrão e, ainda assim, valoriza toda a feminilidade daquela noiva de personalidade e estilo sexy.

Renda tatoo

Costas de fora no vestido by Cymbeline.  © iMAXtree


Este efeito nas costas esbanja sensualidade. Para não exagerar na dose, é preciso eleger modelos mais discretos na frente. 

V profundo

Vestido de noiva da coleção Galia Lahav. © iMAXtree


Do tapete vermelho para os vestidos de noiva: os decotes em V profundo estão em alta e valorizam cada centímetro do colo. Nesta opção de traje, as duas tiras finas em prata e a cintura marcada deixam o visual ainda mais feminino.

Texturas

Vestido com mangas e transparências de Indal Dror.  © iMAXtree


No caso deste modelo com detalhes em prata, as texturas “abraçam” o corpo feminino, deixando o vestido de noiva sofisticado e muito ousado.

Costas de fora

Vestido com tiras nas costas de Marylise & Rembo.  © iMAXtree


Tirinhas delicadamente amarradas valorizam as costas de maneira despretensiosa. Este modelo é perfeito para noivas que desejam um vestido mais descolado, para cerimônias intimistas, no campo ou na praia. 

3D

Flores em 3D na versão de Naeem Khan. © iMAXtree


Este jogo de "esconde e revela" promete tirar o fôlego dos noivos e convidados no dia do casamento. Esta versão com decote profundo e transparências traz um efeito 3D com flores aplicadas em relevo. 

Vestido vermelho

O vestido vermelho é sexy por princípio. © iMAXtree


O vestido de noiva vermelho por si só agrega todo aquele fascínio. Independente do modelo. Neste caso, a Nicole Spose traz uma opção com alças mais largas e saia em tule. 

Este documento, intitulado 'Descubra os vestidos de noiva mais sexy da temporada ', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.