0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Paloma Bernardi e Thiago Martins terminam namoro

Os atores, que se conheceram nas gravações da novela Insensato Coração, se separaram após cinco anos juntos

Paloma Bernardi e Thiago Martins estavam juntos desde 2012. © AgNews/Anderson Borde


Mais uma separação está agitando o mundo dos famosos. Depois de Cris Dias e Thiago Rodrigues, foi a vez de Paloma Bernardi e Thiago Martins anunciarem o término da relação. A notícia foi confirmada nesta terça-feira (13) pela assessoria da atriz ao site da revista Caras. Os dois estavam juntos há cinco anos.

Os rumores sobre um possível rompimento do casal começaram a circular no início desta semana. Na segunda-feira (12), em pleno Dia dos Namorados, Thiago se limitou a publicar um vídeo no Instagram cantando a música “Não Olhe Pra Trás”, da banda Capital Inicial. A ausência de homenagens na data acabou gerando especulações entre os fãs dos atores.

Paloma, de 32 anos, e Thiago, de 28, engataram um romance em maio de 2012, depois de trabalharem juntos na novela Insensato Coração, da TV Globo. Atualmente, o ator está no ar com a trama de Pega Pega. Já a atriz terminou recentemente as gravações de A Terra Prometida, da Record

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Paloma Bernardi e Thiago Martins terminam namoro', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo