0
Obrigado

Kenzo seleciona brasileiras para gravação de vídeos em São Paulo

Marca Kenzo Parfums irá escolher mulheres “comuns” para gravação de campanha viral em maio, na capital paulista; veja como participar

Marca Kenzo Parfums irá selecionar mulheres entre 25 e 35 anos para gravação de vídeos em São Paulo.


Nada de modelos profissionais ou atrizes famosas. A grife Kenzo está à procura de mulheres que “não se levam tão a sério” para a gravação de vídeos promocionais de sua linha de perfumes. A pedido da marca, o diretor francês Clement Gino está viajando por Paris, Nova York, Buenos Aires, Milão e São Paulo para selecionar pessoas interessadas em participar do projeto.

Na capital paulista, as gravações irão acontecer entre os dias 15 e 17 de maio e o casting será no dia 15 de maio, das 16h30 às 18h. De acordo com a assessoria da marca no Brasil, Gino está convocando mulheres com idade entre 25 e 35 anos e não é preciso ter algum talento ou perfil em especial. Vale avisar que se trata de um trabalho não remunerado.

Para participar, basta enviar um e-mail com foto para verenne@highnoonproduction.com com o título "Shooting São Paulo". A equipe de produção adianta que o projeto fará parte de uma campanha viral, com vídeos de 2 minutos feitos em cada cidade indicada.

A previsão é de que os clipes sejam veiculados no perfil da marca Kenzo Parfums em redes sociais, entre a segunda quinzena de junho e o final de julho. Conheça os trabalhos do diretor aqui.

Copyright foto: Divulgação
Este documento, intitulado 'Kenzo seleciona brasileiras para gravação de vídeos em São Paulo', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A revista da mulher (www.arevistadamulher.com.br) ao utilizar este artigo.