0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Penelope Cruz surge pela primeira vez como Donatella Versace

A atriz vai interpretar a estilista italiana na terceira temporada da série American Crime Story

Penelope Cruz encarna Donatella Versace em seriado americano. © Shutterstock/SIPA


Flagrada no set da série American Crime Story, Penelope Cruz foi vista pela primeira vez caracterizada como Donatella Versace. Em imagens divulgadas nesta segunda-feira (15) pela imprensa internacional, a atriz surgiu irreconhecível usando uma peruca loira, que imita os fios platinados da estilista italiana.

As fotos foram tiradas em Miami, nos Estados Unidos, durante as filmagens da terceira temporada do seriado, que deve estrear em 2018. Na trama, será retratado o assassinato de Gianni Versace, irmão de Donatella, em 1997. Ao todo, a série terá dez episódios que serão baseados no livro Vulgar Favors, escrito por Maureen Orth.

Além de Penelope, o elenco terá Edgar Ramirez na pele de Gianni, Darren Criss como o assassino Andrew Cunanan, e Ricky Martin como Antonio D'Amico, modelo que era parceiro do estilista na época. A série é mais uma criação de Ryan Murphy, mente por trás de sucessos como Glee, American Horror Story e Scream Queens.
 

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Penelope Cruz surge pela primeira vez como Donatella Versace', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo