0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Após ficar careca, Cara Delevingne questiona padrões de beleza

"Eu estou cansada da sociedade definindo o que é beleza para nós. Tire as roupas, limpe a maquiagem, corte o cabelo", escreveu a top de 23 anos 

Cara Delevingne fala sobre padrões de beleza em post no Instagram. © Timpone/BFA/Shutterstoc/SIPA

 

Poucos dias após radicalizar no visual e ficar careca, Cara Delevingne desabafou em sua conta no Instagram sobre padrões de beleza. “É exaustativo ouvir como a beleza deve parecer. Eu estou cansada da sociedade definindo o que é beleza para nós. Tire as roupas, limpe a maquiagem, corte o cabelo. Remova todos seus bens materiais. Quem é você? Como estamos definindo beleza? O que nós consideramos bonito?”, escreveu a modelo nesta quarta-feira (3).

O desabafo já registra mais de 2 milhões de curtidas e mais de 45 mil comentários. A atriz raspou sua cabeça para viver a protagonista do longa Life in a Year, em que será par romântico de Jaden Smith. "Quanto mais aceitarmos quem somos como pessoas e dependermos menos de nossos atributos físicos, mais poderosos nos tornamos. A beleza não deve ser tão facilmente definida. É ilimitada", disse em outro post.

Vale dizer que Cara fez muito sucesso com seu novo visual depois de desfilar no tapete vermelho do MET Gala 2017, que aconteceu na última segunda-feira (01), em Nova York. Na ocasião, a top apareceu com o look todo brilhante e uma maquiagem prata em toda a cabeça.

 

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Após ficar careca, Cara Delevingne questiona padrões de beleza', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo