Moschino lança coleção-cáspula em parceria com game Candy Crush

Jogo dos docinhos inspirou uma linha inédita da grife, criada especialmente para o festival Coachella 2017

Coleção da Moschino em parceria com Candy Crush inclui trajes de banho e acessórios.

Depois de criar peças com estampas de Bob Esponja, Barbie e Super Mario, a Moschino decidiu investir em um novo ícone da cultura pop atual para uma coleção inédita. Em parceria com o famoso jogo Candy Crush Saga, a grife acaba de lançar uma linha-cápsula exclusiva, criada especialmente para o festival Coachella 2017.

Lançada no último sábado (15), nos Estados Unidos, a série pocket inclui trajes de banho e acessórios. Apesar de serem estampadas com os docinhos do jogo, as peças ficaram com preços salgados: o maiô feminino sai por US$ 300; a bermuda masculina, por US$ 205; e a mochila, por US$ 650. O item mais barato é a capinha de celular para iPhone 7, vendida a US$ 70.

"Como alguém que se inspira na cultura pop, era apenas uma questão de tempo até eu começar a brincar com a iconografia do Candy Crush. A única coisa que eu gosto mais que jogar o game é vesti-lo", afirmou o estilista Jeremy Scott em um comunicado à imprensa. E aí, aprovou?
 

Coleção-cápsula da Moschino foi lançado no festival Coachella 2017, na Califórnia.

Copyright foto: Divulgação

Veja também
Este documento, intitulado 'Moschino lança coleção-cáspula em parceria com game Candy Crush', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A revista da mulher (www.arevistadamulher.com.br) ao utilizar este artigo.