0
Obrigado

Natalie Portman dá à luz uma menina

Atriz, que já é mãe de Aleph, de cinco anos, deu as boas-vindas à pequena Amalia

Natalie Portman e Benjamin Millepied já são pais de Aleph, de 5 anos.


A cegonha finalmente chegou para Natalie Portman. De acordo com a revista People, a atriz de 35 anos deu à luz seu segundo filho com o coreógrafo francês Benjamin Millepied. O bebê, que até então não tinha tido o sexo revelado, é uma menina e foi batizada como Amalia Millepied

“Mãe e filha estão felizes e saudáveis”, declarou um representante da artista à publicação. Segundo ele, o nascimento aconteceu no último dia 22 de fevereiro, apenas quatro dias antes da cerimônia do Oscar 2017. Vale lembrar que, na mesma época, Portman anunciou que não iria participar do evento porque estava na reta final da gestação, escondendo que o parto já havia sido realizado.

Sem fazer qualquer declaração oficial, a atriz surpreendeu os fãs ao aparecer com a barriguinha de grávida já em evidência durante o Festival de Veneza, na Itália, em setembro do ano passado. Além da pequena Amalia, Natalie e Benjamin são pais de Aleph, de cinco anos. O casal, que se conheceu nas gravações do filme Cisne Negro, oficializou a união em 2012.

Copyright foto: FS2/WENN.COM/SIPA

Este documento, intitulado 'Natalie Portman dá à luz uma menina', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A revista da mulher (www.arevistadamulher.com.br) ao utilizar este artigo.