0
Obrigado

Brad Pitt e Kate Hudson estão morando juntos, diz mãe da atriz

À revista Star, Goldie Hawn teria revelado que os dois "estão juntos e a relação é muito romântica"

Brad Pitt e Kate Hudson juntos? Mãe da atriz confirma que sim.


Na semana passada, a imprensa internacional surpreendeu ao anunciar que Brad Pitt já havia superado o fim do casamento com Angelina Jolie e havia engatado um namoro com Kate Hudson. Agora, Goldie Hawn, mãe da atriz, divulgou outra bomba: segundo ela, o mais novo casal de Hollywood teria dado um passo ainda mais sério na relação e estaria morando junto.

"O Brad e a Kate estão juntos e a relação é muito romântica. Ele faz minha filha muito feliz", contou Goldie à revista Star, que de quebra revelou que o novo endereço do galã de 53 anos é a casa da namorada, em Los Angeles, nos Estados Unidos. Apesar da novidade já estar tomando conta da imprensa mundial, nenhum dos dois atores confirmou a informação.

Na semana passada, Oliver Hudson, irmão de Kate, chegou a brincar com a notícia sobre o namoro nas redes sociais. "Tem sido um inferno! [Brad Pitt] é bagunceiro demais, bebe direto no gargalo e deixa a porta aberta quando está usando o banheiro. E isso tudo na minha casa. Ele insiste que meus filhos o chamem de tio B e ele perdeu minha filha mais nova no píer de Santa Monica por dois dias. Minha mãe anda flertando com ele. Ela fica andando pela casa de camisola o dia inteiro", escreveu no Instagram.

Vale lembrar que Brad Pitt está solteiro desde setembro do ano passado, depois de terminar o casamento com Angelina Jolie. Já Kate terminou o relacionamento com Matthew Bellamy, da banda Muse, no final de 2014, e desde então não foi vista com ninguém. 
 

Mãe de Kate Hudson revela que novo casal está morando junto.


Copyright foto: Shutterstock/SIPA, Jordan Strauss/AP/SIPA e Reprodução/Star Magazine

Este documento, intitulado 'Brad Pitt e Kate Hudson estão morando juntos, diz mãe da atriz', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.