0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Jennifer Lopez e Drake podem estar namorando

A cantora e o rapper divulgaram uma foto romântica nas redes sociais que levantou rumores sobre o possível relacionamento entre os dois

Jennifer Lopez e Drake aparecem agarradinhos em foto publicada no Instagram.


Remando contra a maré de separações entre casais famosos neste ano, Jennifer Lopez e Drake parecem ter engatado um improvável romance bem nos últimos dias de 2016. Ao que tudo indica, os dois decidiram confirmar oficialmente que estão mesmo juntos com uma foto romântica publicada no Instagram.

Sem qualquer legenda, os pombinhos postaram a mesma imagem em seus perfis oficiais na manhã desta quarta-feira (28). No clique, os dois aparecem agarradinhos em um sofá no maior clima apaixonado. Coincidência ou não, a publicação foi feita poucos dias depois que a cantora Rihanna, que foi apontada como affair de Drake entre agosto e outubro, deixou de seguir J.Lo nas redes sociais.

Os rumores sobre um possível relacionamento entre os dois começaram no início de dezembro quando Drake foi visto em dois shows da cantora, em Las Vegas. Depois, o rapper ainda publicou em seu Instagram uma foto ao lado da morena com uma legenda sugestiva. "Muito disso", escreveu ele apontando para a cantora.

Vale dizer que a notícia do romance entre Jennifer Lopez, de 47 anos, e Drake, de 30, surge apenas alguns dias após a revista Life & Style revelar que a cantora teria se reaproximado de seu ex-marido, Marc Anthony. Os dois, que foram casados por sete anos, teriam reatado depois que J.Lo terminou a relação de cinco anos com o bailarino Casper Smart.


???? <-------- Lotta those

Uma foto publicada por champagnepapi (@champagnepapi) em


Copyright foto: Reprodução/Instagram

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Jennifer Lopez e Drake podem estar namorando', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo