0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Rihanna e Drake não estão mais juntos, diz site

Depois de estreitarem a relação e até se beijaram no palco, casal decidiu terminar o namoro por conta da agenda atribulada 

Chega ao fim romance de Rihanna e Drake.


Demorou um bom tempo para Rihanna e Drake assumirem a relação, mas agora, segundo o E! News, o casal decidiu colocar um ponto final no romance. "Rihanna e Drake estão vendo outras pessoas no momento. Eles não são mais exclusivos. Ainda se amam, a agenda de shows de ambos tem atrapalhado a relação", contou uma fonte próxima aos dois.

Ainda segundo a publicação, o cantor tem uma nova pretendente: a modelo India Love, que vem acompanhando Drake em suas viagens. Entretanto, acrescentou a fonte, ainda há esperança de que Rihanna e Drake possam reatar. "Qualquer coisa pode mudar entre eles, tanto para melhor quanto pra pior pior", disse o informante. Outra fonte disse à revista US Magazine que Rihanna não gosta de ser pressionada. "Eles vão sempre estar por perto. Se vão ficar juntos? Pode ser que sim, mas não agora", acrescentou. 

No último domingo, Rihanna ainda postou uma foto no Instagram que, segundo seus seguidores, seria uma indireta para o rapper. "Nenhum dos meus ex está casado ou em relacionamentos felizes. Então, é seguro afirmar que eu não fui o problema (rindo alto)", polemizou.

Rihanna e Drake se conheceram em 2005, durante as gravações do primeiro clipe da cantora, "Pon de Replay". Alguns anos depois, eles voltaram a fazer parceiras, como em "Work". Apesar de nunca assumirem que estavam juntos, desde o último VMA, a relação ficou mais forte.

Na ocasião, o rapper se declarou no palco durante um discurso para apresentá-la como ganhadora do Prêmio Vanguarda, dizendo que Rihanna "é uma pessoa por quem estou apaixonado desde os meus 22 anos". Poucos dias depois, eles se beijaram no palco durante um show do cantor, reforçando ainda mais os rumores sobre um romance. 

Copyright foto: SIPANY/SIPA

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Rihanna e Drake não estão mais juntos, diz site', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo