0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

O Fabuloso Destino de Amélie Poulain vai virar musical da Broadway

Famoso filme francês, lançado em 2001, vai ganhar uma versão teatral que chega aos palcos americanos em abril de 2017

A atriz francesa Audrey Tautou imortalizou a personagem Amélie Poulain nos cinemas.


Um dos maiores sucessos do cinema francês vai invadir os palcos estrelados da Broadway, nos Estados Unidos. De acordo com o jornal The New York Times, a delicada e divertida história do filme O Fabuloso Destino de Amélie Poulain será transformada em um musical inédito que será lançado nos palcos americanos no dia 3 de abril de 2017

A adaptação teatral promete seguir o enredo original do longa de Jean-Pierre Jeunet, que foi lançado em 2001 nos cinemas e chegou a ser indicado a cinco Oscar. Na trama ambientada em Paris, Amélie Poulain é uma garçonete solitária que passa a ajudar as pessoas que cruzam seu caminho e acaba descobrindo o amor por acaso.

No papel, originalmente interpretado pela francesa Audrey Tautou, estará a renomada atriz Phillipa Soo - conhecida por atuar no premiado musical Hamilton. Além dela, o ator Adam Chanler-Berat viverá o jovem Nino, par romântico da protagonista. A pré-estreia de Amelie, a New Musical está marcada para o dia 4 de dezembro, em Los Angeles. Depois, a peça ainda terá algumas prévias na Broadway em março de 2017.


Copyright foto: RONALDGRANT/MARY EVANS/SIPA

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'O Fabuloso Destino de Amélie Poulain vai virar musical da Broadway', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo