0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Bruna Marquezine acompanha de perto apresentação da Versace em Paris

A atriz brasileira esteve na loja da marca italiana para o lançamento da coleção haute couture Fall 2017

Bruna Marquezine com blusa da Versace em Paris. © Reprodução/Instagram


Depois do término do namoro com o jogador Neymar, Bruna Marquezine embarcou para Paris para a semana de moda da alta-costura. Na capital francesa a convite da marca de cosméticos Eudora, a atriz de 21 anos participa de uma série de eventos ao lado das grifes mais desejadas do mundo.

Nesta terça-feira (4), Bruna esteve no concorrido lançamento da nova coleção do Atelier Versace, que aconteceu na própria loja da marca. Mais uma vez, a grife optou por não fazer um desfile, recebendo apenas convidados em seu QG de Paris.  Na coleção apresentada, um mood setentinha, que equilibra o estilo cocktail com a elegância da noite. Maxi babados, ombreiras e brilho pontuaram as criações. 

Looks apresentados pela grife italiana. © Reprodução/Instagram Versace_oficial

Vestindo uma blusa de R$ 2,5 mil da marca italiana, ela conheceu com exclusividade as peças criadas por Donatella Versace. Para completar o look, óculos espelhados da Miu Miu, saia preta curtinha by Cris Barros e scarpin claro da Gucci.

"Merci @versace_official ❤️Hoje eu fui conhecer a nova coleção hautecouture no versaceatelier", disse na legenda da foto publicada no Instagram.  Na noite anterior, Bruna Marquezine já tinha arrasado com o look total black da Dior, quando participou da inauguração da exposição da maison no Museeé des Arts Decoratifs. 

Este documento, intitulado 'Bruna Marquezine acompanha de perto apresentação da Versace em Paris', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.