0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Filhos de Brad Pitt e Angelina Jolie querem morar com o pai

Pax, de 12 anos e Shiloh, de 10, disseram a Angelina que prefeririam viver com Pitt após separação do casal mais queridinho de Hollywood

Filhos de Brad Pitt e Angelina Jolie preferem morar com o pai, diz revista.

Dois dos seis filhos de Angelina Jolie e Brad Pitt, Pax, de 12 anos e Shiloh, de 10, disseram a mãe que prefeririam viver com o pai, segundo noticiou o  site Hollywood Life na última quinta-feira (3). "Pax e Shiloh sempre tiveram uma forte ligação com ele e ambos se sentem mais compatíveis emocionalmente com Brad Pitt", disse uma fonte ao site. 

Ainda segundo o informante, a mãe das crianças está em uma situação difícil, pois não sabe lidar com a vontade dos filhos. Além de Pax e Shiloh, o ex-casal ainda também tem Maddox, Zahara e os gêmeos Knox e Vivienne. Atualmente, todos moram com a mãe, em Malibu, na Califórnia.

Vale lembrar que o filho mais velho do casal, Maddox, de 15 anos, foi o que mais teve problemas com Brad Pitt. O astro está sendo, inclusive, investigado por agredi-lo durante uma discussão em um jatinho da família. Esta teria sido uma das principais razões que levou Jolie a pedir o divórcio. Depois de declarar que não queria mais contato com o pai, eles teriam se reencontrado no último dia 19, na presença de um terapeuta.

O casal mais querido de Hollywood anunciou a separação em setembro deste ano. Após o rompimento, Angelina revelou que pretendia ter a guarda exclusiva das crianças, mas Pitt já deu sinais de que vai lutar pela custódia compartilhada dos pupilos. Recentemente, a imprensa internacional também revelou que o ex-casal pretende vender o castelo avaliado em 190 milhões reais onde se casaram, na França.

Copyright foto: SIPANY/SIPA

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Filhos de Brad Pitt e Angelina Jolie querem morar com o pai', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo