0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Angelina Jolie e Brad Pitt vão vender castelo avaliado em 190 milhões reais

Propriedade onde foi realizado o casamento do casal possui 35 cômodos e mais de cinco mil metros quadrados

Após anúncio do divórcio, casal coloca castelo à venda.


Brad Pitt e Angelina Jolie pretendem colocar à venda o Château Miraval, castelo localizado no sul da França onde os atores se casaram em agosto de 2014. A propriedade foi comprada em 2012 por cerca de 60 milhões de dólares (algo em torno de 190 milhões de reais) e possui 35 cômodos, jardins, oliveiras e um lago privativo espalhados em quase cinco mil metros quadrados. 

"A casa está sendo avaliada e vai à venda a qualquer momento", disse uma fonte à revista US Weekly. No local também era produzido os vinhos rosé "Jolie-Pitt", que sofrerão mudanças. "O lote da próxima temporada terá um novo rótulo impresso sem os nomes deles escritos", revelou a mesma fonte.

Segundo o site TMZ, Brad Pitt não respeitou o prazo para responder ao pedido de divórcio de Angelina Jolie, que terminou na última quinta-feira (20). Entretanto, a intenção do astro de 52 anos foi boa. Ele não quer enfrentar uma disputa judicial, o que poderia prejudicar seu relacionamento com os filhos. Com isso, o divórcio do casal fica travado até que a resposta seja enviada. 

O casal mais querido de Hollywood anunciou a separação em setembro deste ano. Juntos desde 2004 e casados desde 2014, eles tem seis filhos, sendo Shiloh e os gêmeos Vivienne e Knox biológicos, e os outros três - Maddox, Pax e Zahara - adotivos. Após o rompimento, Angelina revelou que pretendia ter a guarda exclusiva das crianças, mas Pitt já deu sinais de que vai lutar pela custódia compartilhada das crianças.

Com 35 cômodos, castelo na França está avaliado em 190 milhões de reais.


Copyright foto: Jordan Strauss/AP/SIPA e LAURENT SOLA/PAPIX/SIPA

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Angelina Jolie e Brad Pitt vão vender castelo avaliado em 190 milhões reais', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo