0
Obrigado

Vanessa Gerbelli é vista em clima de romance com Kayky Brito

Dupla foi flagrada em momento de intimidade em um shopping no Rio de Janeiro

Vanessa Gerbelli pode estar vivendo affair com o ator Kayky Brito, 15 anos mais novo.


Solteira há menos de um ano, Vanessa Gerbelli pode ter encontrado um novo amor. De acordo com o jornal Extra, a atriz de 43 anos foi vista em clima de romance com o ator Kayky Brito, de 28, em um shopping na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, na noite da última terça-feira (01).

Os dois foram flagrados enquanto faziam um lanche lado a lado na praça de alimentação do local. Segundo a publicação, Gerbelli e o irmão de Sthefany Brito estavam curtindo o momento na maior intimidade e depois teriam ido embora juntos.

Ao que tudo indica, a dupla se conheceu nos bastidores do filme Ela É O Cara, do diretor Leandro Neri, que ainda está em fase inicial de produção. Na noite de quarta-feira (02), Vanessa chegou a compartilhar em sua página no Instagram uma foto em que aparece com o elenco do longa, incluindo seu novo affair, Kayky.

A atriz já foi casada duas vezes e terminou, no início do ano, o namoro de dois anos com o ator Gabriel Falcão, que é 20 anos mais jovem que ela. Em seu primeiro enlace, Vanessa teve uma união de seis anos com o diretor Vinícius Coimbra, pai de seu primeiro e único filho, Tito, de 9 anos. Depois, Gerbelli manteve um casamento de quatro anos com o diretor Régis Faria, de quem se separou em 2012.

 

@leandrosvneri @lipyadler @leofbahia @kayky.brito @victorlamoglia @thatilopess

Uma foto publicada por Vanessa Gerbelli Ceroni (@vanessagerbelli) em

 

Copyright foto: Anderson Borde e Marcello Sa Barretto/AgNews e Daniel Delmiro/AgNews

Este documento, intitulado 'Vanessa Gerbelli é vista em clima de romance com Kayky Brito', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A revista da mulher (www.arevistadamulher.com.br) ao utilizar este artigo.