0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Adele revela que teve depressão pós-parto

Para a edição americana da revista Vanity Fair, a cantora falou abertamente sobre as aflições que sentiu após o nascimento de seu filho Angelo James

Adele sobre a depressão pós-parto: "Eu sentia que havia tomado a pior decisão da minha vida".


Adele abriu o jogo sobre a experiência da maternidade que viveu após o nascimento de seu primeiro e único filho, Angelo James, hoje com 4 anos. Em entrevista à Vanity Fair, a cantora de 28 anos falou das aflições que vivenciou depois de dar à luz e revelou que teve depressão pós-parto.

"Eu tive uma depressão pós-parto muito séria depois que meu filho nasceu e isso me assustou. Meu conhecimento sobre o problema era que geralmente você não quer ficar com seu filho, você tem medo de machucar seu filho ou que você sente que não está fazendo um bom trabalho. Mas eu estava obcecada pelo meu bebê. Me senti muito inadequada. Eu sentia que havia tomado a pior decisão da minha vida", contou.

Quanto ao tratamento, a artista britânica disse que não chegou a tomar antidepressivos. A saída para lidar com a situação, segundo ela, foi recorrer ao contato com outras mães e mulheres grávidas - sugestão que lhe foi dada pelo namorado e pai de seu filho, Simon Konecki. Apesar de resistente em procurar ajuda, a inglesa acabou cedendo sem perceber.

"De repente, eu estava gravitando ao redor de mulheres grávidas e outras mulheres com filhos, porque eu as achava mais pacientes. Meus amigos que não têm filhos ficavam entediados comigo, enquanto que eu sabia que poderia falar sobre qualquer coisa com meus amigos que têm filhos e nós não julgaríamos uns aos outros", afirmou.

Adele ainda comentou sobre o peso da responsabilidade em criar uma criança sendo uma grande estrela da música"Estou gostando de fazer minha atual turnê, mas às vezes me sinto culpada porque, mesmo que meu filho esteja comigo o tempo todo, não consigo colocá-lo na cama em algumas noites. Quando não estou trabalhando, não me sinto culpada", declarou. Vale lembrar que a cantora anunciou no início deste ano que pretende fazer uma pausa de cinco anos na carreira, após o fim de sua turnê, para se dedicar ao filho. 

Copyright foto: Joel Ryan/AP/SIPA

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Adele revela que teve depressão pós-parto', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo