0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Madonna está namorando ator inglês, diz jornal

Estrela estaria vivendo um romance com Idris Elbade 44 anos, famoso por seu papel na série de televisão Luther

Madonna vive novo romance com ator Idris Elba.


Madonna vive um novo romance, de acordo com o jornal The Sun. O escolhido é Idris Elba, ator e diretor inglês de 44 anos, famoso por seu papel na série de televisão Luther. Os dois foram vistos, inclusive, trocando beijos na madrugada do último sábado (29) após a estreia do ator no kickboxingEle está treinando a arte marcial para o seu novo programa de TV, Idris Elba: Figther, do Discovery Channel.

"Eles chegaram por volta de 3 horas e foram embora juntos. Não havia nada sutil, nenhuma tentativa de esconder. Foi tudo muito evidente", declarou uma fonte ao jornal. "Eles só tinham olhos um para o outro. Isso parecia muito, muito claro", completou.

A cantora de 58 anos chegou a postar em sua conta no Instagram um vídeo em que mostra o ator lutando. Ainda segundo o jornal, após a exibição, Madonna também teria levado Idris para uma festa particular em Londres, na Inglaterra, confirmando os rumores sobre um possível romance

O mais novo casal se conheceu em 2015, quando o ator, que também é DJ, se apresentou na abertura de um show da cantora. Fontes ainda revelaram que os dois têm sido frequentemente vistos em festas e restaurantes em clima de intimidade.

Vale lembrar que a lista de romance de Madonna é extensa: a cantora pop já foi casada duas vezes – com o ator Sean Penn e com o cineasta Guy Ritchie. A estrela também já se envolveu com Prince. A cantora é mãe biológica de dois filhos, Lourdes Maria e Rocco, e adotou mais dois, David e Mercy. Já Idris também se casou duas vezes, com uma advogada e uma maquiadora.

Copyright foto: RICHARD YOUNG/Zerna/Newspix/Shutterst/SIPA

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Madonna está namorando ator inglês, diz jornal', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo