0
Obrigado

Vestidos de noiva: modelos para casar...na praia!

Conheça 15 modelos de vestidos de noiva ideais para quem quer um casamento pé na areia

Vestidos leves, com renda e acessórios bucólicos para o enlace à beira-mar.


O verão está chegando e, com ele, aumenta ainda mais o desejo de casar na praia. A luz do pôr do sol, a energia e a descontração de um casamento à beira-mar pedem vestidos mais leves, com tecidos como seda, renda e musseline. 

"Toques de transparência caem muito bem", acredita Vania Gaburro, proprietária da Esposar. "Nada de tecidos pesados ou que criem muito volume. Prefira modelagem fluida e solta, que deixa a noiva à vontade e combina com o clima da praia", completa. Nesta galeria especial, confira modelos de vestidos feitos especialmente para noivas e também outras versões que podem ser adaptadas para o grande dia na praia.

Copyright foto: iMAXtree

Toques de transparência

Vestido de noiva em renda da Cymbeline.


Modelo longo e sequinho em renda, com decote discreto e detalhes que marcam a cintura de maneira delicada. Para completar, que tal um voilette?

Copyright foto: iMAXtree

Fluidez na medida certa

Vestido do desfile da Dior, coleção Verão 2017/2018.


Opção de vestido fluido, com cintura marcada e decote profundo que valoriza o colo. Nos pés, sapatos baixos para deixar a noiva ainda mais confortável na praia. 

Copyright foto: iMAXtree

Alcinha elegante

Vestido de alcinha de Inmaculada Garcia.


Vestidos de noiva mais soltos, com detalhes em renda fazem toda a diferença na hora de casar na praia. O decote de alcinha confere uma simplicidade elegante ao look bridal

Copyright foto: iMAXtree

Evasé clássico

Look curto e sem muitos detalhes da Kleinfeld Bridal.


Este modelo com decote ombro a ombro e saia evasé confere um ar moderno ao casamento na praia. Especialmente para noivas que querem uma peça clássica, mas que fuja do tradicional boho chique pé na areia.

Copyright foto: iMAXtree

Midi

Vestido midi de renda by Monique Lhuillier.


Esta versão assinada por Monique Lhuillier agrega tendências da moda, como a saia em comprimento midi e o top cropped, com uma charmosa renda transparente na cintura. Na cabeça, coroa de flores do campo arrematam a produção.

Copyright foto: iMAXtree

Babados

Vestido da Tome, na NYFW.


Romantismo nos babados que compõe este vestido - perfeito para casamento na praia. Além dos "ruffles" na saia, a transparência no colo e nas mangas faz toda a diferença. 

Copyright foto: iMAXtree

Boho chique

Desfile da nova coleção da Valentino.


Vania Gaburro, da grife Esposar, afirma que em geral, a celebração à beira-mar pede vestidos com cores suaves e claras para trazer um toque de frescor e leveza para o visual da noiva.

Copyright foto: iMAXtree

Tecidos leves

Vestido curto e com cintura marcada para cerimônias mais informais.


Tecidos leves combinam perfeitamente com o clima descontraído da praia. Nesta versão de Inmaculada Garcia, o destaque fica por conta da faixa estampada marcando a cintura. 

Copyright foto: iMAXtree

Curtinhos

Pernas de fora nos dias mais quentes do ano.


Vestidos curtos também trazem um charme todo especial ao enlace pé na areia. Neste modelo da Kleifeld Bridal, a manga comprida de renda é perfeita para enfrentar a brisa refrescante ao final da tarde. 

Copyright foto: iMAXtree

Minimalista

Passarelas de Brandon Maxwell na NYFW.


Vestido de seda com corte minimalista é extremamente sofisticado e casa muito bem com cerimônias em lugares paradisíacos. Especialmente para as noivas que não abrem mão do glamour mesmo estando na praia. 

Copyright foto: iMAXtree

Saia esvoaçante

Vestido assinado por Marc Zunino.


O decote frente única e em formato de decoração valoriza qualquer vestido de noiva. Especialmente este que traz o corpo com detalhes transpassados e saia esvoaçante. 

Copyright foto: iMAXtree

Simplicidade em alta

Look de Patricia Avedano.


Como normalmente este tipo de casamento acontece durante o dia, os bordados devem ser discretos, com poucas pérolas e cristais. A alternativa é apostar em rendas e tecidos furadinhos. 

Copyright foto: iMAXtree

Complemento certo

Criação de Marilise e Rembo.


Além de um vestido com modelagem confortável, a noiva deve optar por acessórios que combinam com o mood de leveza da ocasião. Tiaras, flores e acessórios como chapéus são bem-vindos. 

Copyright foto: iMAXtree

Duas peças

Duas peças na proposta de Cristina Tamborero.


Combinar saia e blusa pode ser uma alternativa que substitui o vestido. No caso da imagem, blusa discreta com mangas curtas transparentes harmonizam com saia longa fluida e elegante. 

Copyright foto: iMAXtree

Ombro a ombro

Vestido com decote Barbot presente no desfile da British Talents em Londres.


Vania Gaburro, proprietária da Esposar, afirma que entre as preferências das noivas para o casamento na praia, estão os vestidos com cintura marcada e o decote ombro a ombro. 

Copyright foto: iMAXtree
Este documento, intitulado 'Vestidos de noiva: modelos para casar...na praia!', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A revista da mulher (www.arevistadamulher.com.br) ao utilizar este artigo.