0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

SPFW N42: Sasha Meneghel nas passarelas da Coca-Cola Jeans

A filha de Xuxa fez sua estreia no desfile da marca e causou furor no evento de moda

Sasha desfila para a grife Coca-Cola Jeans.


Sasha Meneghel pode ter se mudado para Nova York para estudar moda no meio deste ano, mas apareceu de surpresa nas passarelas da Coca-Cola Jeans durante o SPFW N42. Vestindo um pullover preto comprido e com gola alta - criada por ela mesma, a filha de Xuxa arrasou no desfile da marca no último dia do evento. 

Ao final da apresentação, ela surgiu com um look mais despojado jeans, ao lado de Di Ferrero, Carolina Oliveira e Artur Nory. O jeans, aliás, foi o protagonista da coleção: a grife trouxe várias versões do denim, ora respeitando a essência original nas cores índigo e black, ora misturando tons mais claros, com peças destroyed e desgastadas. 

As referências orientais do desfile estavam presentes na maquiagem das modelos, assinada por Max Weber. Sasha, por exemplo, usou um make iluminado, com leve traço vermelho em cima de um dos olhos. A futura estilista, que brilhou no desfile da Coca-Jeans, deverá assinar uma coleção-cápsula para a marca, que será lançada em fevereiro do ano que vem.

Di Ferrero, Sacha, Carolina Oliveira e Artur Nory.


Copyright foto: Marcia Fasoli/ Alexandre Schneider/ Divulgação

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'SPFW N42: Sasha Meneghel nas passarelas da Coca-Cola Jeans', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo