0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Divulgado primeiro trailer do filme sobre Elis Regina

Atriz Andreia Horta interpreta a cantora em cinebiografia que estreia no dia 24 de novembro

Andreia Horta encarna a cantora Elis Regina em filme inédito.


Foi divulgado nesta quarta-feira (19) o trailer do filme Elis, cinebiografia sobre Elis Regina. Com estreia marcada para o dia 24 de novembro, a produção dirigida pelo cineasta Hugo Prata é estrelada pela atriz Andreia Horta, que impressiona pela incrível semelhança com a cantora nas primeiras imagens do longa.

Na trama, são narradas as passagens mais relevantes da vida e carreira da gaúcha, que se tornou um dos maiores ícones da música popular brasileira. O roteiro promete repassar de forma cronológica os eventos que aconteceram entre a chegada da "Pimentinha" no Rio de Janeiro, em meio às tensões do golpe militar de 1964, até sua morte, em 1982, quando morava em São Paulo.

Entre os episódios exibidos no longa, também serão retratados o primeiro contato de Elis com o produtor e diretor Luiz Carlos Miéle (Lúcio Mauro Filho) e o conturbado casamento da cantora com o músico Ronaldo Bôscoli (Gustavo Machado). Ainda estão no elenco do filme os atores Caco Ciocler, como César Camargo Mariano; Júlio Andrade, como Lennie Dale; Rodrigo Pandolfo, como Nelson Motta; Isabel Wilker, como Nara Leão; e Ícaro Silva, como Jair Rodrigues.

Gravado no Rio de Janeiro, em São Paulo e em Paris entre agosto e setembro de 2015, o longa inédito levou três prêmios na última edição do Festival de Gramado, nas categorias de Melhor Filme pelo júri popular, Melhor Atriz (para Andreia Horta) e Melhor Montagem. Confira abaixo o trailer oficial de Elis:


Copyright foto: André Carioba/Agência Febre/Divulgação

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Divulgado primeiro trailer do filme sobre Elis Regina', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo