0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Nasce segunda filha de Olivia Wilde

Pelas redes sociais, atriz anunciou o nascimento de Daisy Josephine Sudeikis, fruto do seu relacionamento com o ator Jason Sudeikis

Olivia Wilde deu à luz segunda filha, Daisy Josephine Sudeikis.


A atriz Olivia Wilde deu à luz Daisy Josephine Sudeikis, sua segunda filha com o ator Jason Sudeiki, na última terça-feira (11), mas a imprensa internacional só divulgou a notícia no último final de semana. Isso depois que a mamãe compartilhou a foto da pequena pelo Instagram. "Daisy Josephine Sudeikis. Nascida, como uma chefe, no internationaldayofthegirl”, escreveu a atriz, lembrando que a filha nasceu no dia internacional das garotas, data celebrada pelo ONU para marcar os progressos na promoção de direitos de meninas e adolescentes.

A atriz norte-americana, de 32 anos, revelou que estava grávida em abril deste ano. Na ocasião, ela compartilhou uma foto em que aparecia ao lado do outro filho, Otis, de 2 anos. "Barrigas que combinam", escreveu legenda da foto. Olivia ​​é casada desde 2013 com Sudeikis, de 40, sucesso de Quero Matar Meu Chefe e ex-integrante da trupe de humor em Saturday Night Live.

O casal se conheceu durante a participação da atriz no programa, em 2011, e começaram a namorar seis meses depois. O último papel de Olívia na televisão foi na série Vinyl, da HBO. Antes, ela também interpretou a médica Treze, em House

Fofura! Atriz compartilha foto da segunda filha no Instagram.


Copyright foto: Holden/Variety/Shutters/SIPA e Reprodução/Instagram

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Nasce segunda filha de Olivia Wilde', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo