0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Rihanna beija Drake em show e não esconde mais o romance

Cantora participou de uma apresentação do rapper em Miami e cumprimentou o então amigo com um beijo na boca, levando os fãs ao delírio

Assumiram? Rihanna e Drake se beijam em show.


Ao que tudo indica, Rihanna e Drake finalmente assumiram o namoro. Durante uma apresentação do rapper em Miami, na noite de quarta-feira (31), os dois se beijaram em cima do palco e levaram os fãs ao delírio. O momento foi flagrado por uma pessoa da plateia, que registrou a cena e divulgou nas redes sociais.

Reforçando ainda mais os rumores sobre um possível romance, no dia anterior ao show, os cantores também foram vistos trocando carinhos e cochichos dentro de uma boate na cidade. De mãos dadas, a dupla deixou o local às 4h30 da manhã no maior clima de namorados.

Segundo o tabloide MirrorDrake, de 29 anos e a cantora, de 28, estão realmente juntos. "Ninguém sabe há quanto tempo eles são oficialmente um casal. Eles apenas decidiram deixar rolar ao invés de esconder das pessoas. Eles estão felizes", revelou uma fonte à publicação.

O casal, que esbanjou sensualidade no videoclipe da música Work, deu sinais de que o namoro está firme durante o VMA 2016Isso porque o rapper se declarou no palco durante um discurso para apresentá-la como ganhadora do Prêmio Vanguarda. Na ocasião, Drake disse que Rihanna "é uma pessoa por quem estou apaixonado desde os meus 22 anos."

Confira o momento que os dois se beijam no palco do show em Miami:


Copyright foto: Michael Zorn/AP/SIPA e MJT/AdMedia/SIPA
Este documento, intitulado 'Rihanna beija Drake em show e não esconde mais o romance', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.