0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Candice Swanepoel dá à luz seu primeiro filho com brasileiro

No Instagram, a top sul-africana compartilhou a primeira foto de Anacã, fruto do seu relacionamento com o modelo Hermann Nicoli

Angel da Victoria Secret compartilha primeira foto do filho.


A top Candice Swanepoel deu à luz seu primeiro filho com o brasileiro Hermann Nicoli na última semana. A foto do pequeno Anacã foi compartilhada pela sul-africana ontem (9), em sua conta no Instagram. "A vida é doce", escreveu na legenda.

Também pelas redes sociais, em março deste ano Candice anunciou que estava grávida do primeiro filho e em seguida confirmou o sexo do bebê. "Meu não tão pequeno menino", escreveu na legenda da foto em que aparecia fazendo topless e exibindo o barrigão. ​

Candice compartilha a foto do primeiro herdeiro, Anacã.


Em agosto, o casal realizou o chá de bebê do pequeno em clima de safári. Na ocasião, Candice anunciou o nome escolhido para o primogênito, que também é o nome de uma ave da região amazônica. 

Candice integra o seleto casting de modelos da Victoria´s Secrets. Sobre o relacionamento com o também modelo Hermann Nicoli, de 34 anos, a modelo, de 27, é discreta. Os dois se conheceram em Paris, em 2005, e começaram namorar. Em 2014 eles oficializaram o noivado.

Hermann compartilha foto com a amada poucos dias antes dela dar à luz.


Copyright foto: SIPANY/SIPA e Reprodução/Instagram

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Candice Swanepoel dá à luz seu primeiro filho com brasileiro', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo