0
Obrigado

Roberto Carlos vai gravar clipe com Jennifer Lopez

Cantor brasileiro revelou que o vídeo faz parte de um dueto em espanhol que estará no novo disco da musa latina

Roberto Carlos participou de balada romântica da cantora Jennifer Lopez


Roberto Carlos recorreu às redes sociais nesta segunda-feira (03) para revelar uma grande novidade em sua agenda de compromissos. Pegando muita gente de surpresa, o cantor brasileiro anunciou que vai gravar um clipe com ninguém menos que Jennifer Lopez

Em um breve comunicado publicado em seu perfil no Facebook, o "Rei" contou que a gravação do vídeo será realizada em Los Angeles, nos Estados Unidos, após o encerramento de sua turnê de duas semanas pelo México

A nota informa que o dueto feito com J-Lo se trata de uma "balada bem romântica cantada em espanhol", que estará no novo disco da cantora - ainda sem previsão de lançamento. Sem dar mais detalhes sobre a música, o post foi finalizado com as hashtags "música inédita", "lançamento mundial" e "muitas emoções". 

De acordo com a agência de notícias EFE, o single aparentemente foi gravado em estúdios separados, sem que os cantores se encontrassem pessoalmente: Jennifer Lopez teria registrado o som nos Estados Unidos, enquanto Roberto Carlos gravou sua parte no Rio de Janeiro. Posteriormente, o material teria sido mixado e unificado.

Sempre muito ativo nos palcos, o cantor de 75 anos lançou seu último disco, Primeira Fila, no ano passado, com a intenção de promover seu trabalho no mercado hispânico dos Estados Unidos. Lopez, por outro lado, teve seu oitavo álbum de estúdio, A.K.A., divulgado em junho de 2014. 

Desde então, a cantora lançou uma música inédita no mercado, "Ain't Your Mama" - que estará em seu novo disco - e vem investindo na carreira de atriz depois do sucesso de sua atuação na série policial Shades of Blue, do canal NBC. A cantora, que completou 47 anos recentemente, foi confirmada no elenco de um telefilme da HBO, no qual interpretará a lendária traficante colombiana Griselda Blanco, conhecida como a "rainha da cocaína".

Copyright fotos: Francisco Cepeda/AgNews e Charles Sykes/AP/SIPA
Este documento, intitulado 'Roberto Carlos vai gravar clipe com Jennifer Lopez', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A revista da mulher (www.arevistadamulher.com.br) ao utilizar este artigo.