0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Netflix confirma 3º e 4º temporada de Narcos

Sem Wagner Moura, série contará a história do traficante Gilberto Orejuela e o universo dos cartéis de drogas na Colômbia

Netflix renova próximas temporadas de Narcos, que terá Damián Alcázar como protagonista.


Depois do sucesso da primeira temporada de Narcos, os fãs ficaram eufóricos com a continuação da história do traficante colombiano Pablo Escobar na segunda temporada, que estreou no último final de semana. Mas as novidades não pararam por aí: o Netflix confirmou nesta terça (06) a renovação da série para mais duas temporadas.

José Padilha e Eric Newman, que mantém o papel de produtores executivos da série, anunciaram a boa nova à revista Variety. "Nós vamos parar quando o tráfico de drogas parar", disse o diretor de Tropa de Elite. "Vamos parar quando vocês pararem. Esse é o nosso pacto com a América", acrescentou Newman.
 
Sem Wagner Moura, o protagonista das próximas temporadas de Narcos será Gilberto Orejuela (vivido por Damián Alcázar), conhecido traficante colombiano e um dos principais líderes do Cartel de Cali. A Netflix ainda não revelou informações sobre o enredo das sequências, tampouco suas datas de estreia.

Lançada em agosto de 2015, a série gira em torno dos chefões do tráfico do final dos anos 1980, da propagação da cocaína nos EUA e na Europa e dos esforços da polícia para detê-la. A série foi indicada em duas categorias no Globo de Ouro deste ano. Confira o trailer da 3º e 4º temporada de Narcos:


Copyright foto: Rob Latour/Shutterstock/SIPA

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Netflix confirma 3º e 4º temporada de Narcos', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo