0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Look da semana: cocktail dress clássico de Natalie Portman

A atriz reuniu elegância e bom gosto em Nova York, vestindo uma peça de seda marfim da Dior 

Natalie Portman com vestido sob medida da Dior.


Longe dos holofotes e da vida agitada de Hollywood, Natalie Portman surgiu estonteante no início desta semana na première do filme A Tale of Love and Darkness, em Nova York. A atriz, que estreou como diretora do longa, apostou no estilo vintage ao escolher um vestido de seda marfim de Christian Dior.

O clássico cocktail dress, feito sob medida, trazia comprimento midi e cintura marcada. No busto, decote princesa ornamentado por detalhes em dobraduras, que pareciam origamis em tecido fino. Em uma das alças, pequenos bordados delicados fizeram toda a diferença. Para finalizar, acessórios discretos como sandálias metalizadas e um único brinco de prata da Dior Tribales

Aos 35 anos, Natalie Portman segue como um dos rostos mais expressivos da maison francesa. Afinal, quem não se lembra da atriz estrelando inúmeras peças publicitárias da fragrância Miss Dior? Graças a essa parceria, a mãe de Aleph, de 5 anos, tem aparecido pouco, mas sempre deslumbrante no tapete vermelho.  

Copyright foto: SIPANY/SIPA

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Look da semana: cocktail dress clássico de Natalie Portman', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo