0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Filho de Victoria e David Beckham surge sexy em capa de revista

Brooklyn Beckham estampa a revista de moda Dazed mostrando que herdou a beleza do pai e todo o estilo fashion da mãe

Capa de revista de moda com Brooklyn Beckham.


Aos 17 anos, o filho de Victoria e David Beckham desponta na carreira de modelo e estampa a capa da revista de moda Dazed de setembro. Brooklyn Beckham aparece com estilo despojado e um pouco sensual no ensaio para a publicação coreana.

Nas fotos, o namorado da atriz teen Chlöe Moretz surge vestindo uma camisa branca e gravata preta descontraída. Com os cabelos mais compridos e rosto com traços delicados, o modelo lembrou (e muito!) os primeiros cliques do pai. "Muito empolgado em mostrar minhas duas capas para a 'Dazed' de setembro. Obrigado!", postou Brooklyn em seu perfil no Instagram.  

Brooblyn é o primogênito do casal Victoria e David Beckham, que também tão pais de Romeo, com 14 anos, Cruz, de 11, e Harper com apenas 5. O modelo assumiu o namoro com Chlöe Moretz em maio deste ano e, desde então, tem aparecido em diversos red carpets ao lado da amada. 

Copyright foto: Reprodução/Dazed Korea

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Filho de Victoria e David Beckham surge sexy em capa de revista', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo