0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

O primeiro emprego das estrelas do cinema

Hoje o mundo está cheio de atrizes e atores famosos. Mas, nem para eles, a vida foi assim tão fácil... Pelo menos no começo. Para pagar as contas, as estrelas de Hollywood fizeram todo o tipo de trabalho antes de alcançar a celebridade

Brad Pitt era...

Brad Pritt trabalhou para um restaurante de fast -food como homem sanduíche.


Um homem-sanduíche
Ícone da moda, símbolo de beleza, irresistível... mas também um homem-sanduíche! Foi assim que Brad Pitt pagou seus estudos, sem medo de se fantasiar de homem-frango para fazer a propaganda de um fast-food americano quando foi preciso. E aí? Continua apaixonada?

Copyright foto: Abaca - Hahn Lionel

Christopher Walken era...

Christopher Walken trabalhava como domador de tigres em um circo.


Domador de tigres
Com quinze anos o ator americano Christopher Walken começou sua carreira artística num circo... como domador de feras (leões e tigres). Não é de se surpreender que ele faça tão bem o papel dos malvados do cinema.

Copyright foto: Abaca - Gimini

Harrison Ford era...

Antes de alcançar o sucesso, Harrison Ford era carpinteiro.


Carpinteiro
A carreira de Harrison Ford demorou a decolar: ele já tinha 34 anos quando participou do mítico Guerra nas Estrelas. Mas ele era uma pessoa prudente: caso não se tornasse uma estrela do cinema, Harrison Ford teria continuado a trabalhar como carpinteiro, sua primeira paixão. Essa foi sua profissão antes de conhecer a glória no papel de Han Solo e de Indiana Jones.

Copyright foto: Abaca - Genin Nicolas

Jennifer Aniston era...

Antes de ser Rachel na série Friends, Jennifer Aniston trabalhou como operadora de telemarketing.


Operadora de telemarketing
Jennifer Aniston sempre foi apaixonada por cinema. Com onze anos de idade ela já fazia um curso numa escola de artes dramáticas, a Rudolf Steiner School, para realizar seu sonho de ser atriz. Enquanto isso, para se manter, ela fez vários bicos e trabalhou inclusive como operadora de telemarketing em um call center. Em 1987 Jennifer Aniston termina seus estudos e começa a participar de peças de teatro. É o começo da glória.

Copyright foto: Abaca - Hahn Lionel

Julia Roberts era...

Julia Roberts se fantasiava de urso nas festas de crianças em uma pizzaria.


Urso em festas de criança
Quando criança, Julia Roberts queria ser veterinária. Mas depois dos primeiros sucessos cinematográficos de seu irmão Eric (que ninguém, ou quase ninguém, mais lembra quem é), Julia muda de ideia e passa querer ser atriz. Porém, enquanto o sonho não vira realidade, não tem como viver de vento e nossa diva Julia Roberts aceita todos os empregos que encontra, inclusive se vestir de urso para uma rede de pizzaria nos aniversários de criança. Pois é, nada glamoroso!

Copyright foto: Abaca - Van Tine Dennis

Michael Douglas era...

Michael Douglas foi frentista antes de alcançar a fama.


Frentista
Mesmo quem é filho de uma lenda da sétima arte (Kirk Douglas), precisa de dinheiro. Antes que seu pai lhe desse uma mãozinha para entrar no mundo cinematográfico, Michael Douglas passou por um período de vacas magras durante o qual trabalhou em vários lugares, inclusive num posto de gasolina como frentista.

Copyright foto: Abaca - Hahn Lionel

Matthew McConaughey era...

Pois é, o ator mais sexy de Hollywood foi limpador de galinheiro.


Limpador de galinheiro
Antes de se tornar um astro do cinema, o ator com o nome mais difícil de se pronunciar (e com o abdômen mais definido) de Hollywood fez um pouco de tudo. Entre outras coisas ele foi limpador de galinheiro. Desde então, muita águas rolaram e em 2014 ele até ganhou um Oscar!

Copyright foto: Abaca - Briquet Nicolas

Nicolas Cage era...

Nicolas Cage começou sua carreira no mundo cinematográfico... vendendo pipoca.


Vendedor de pipoca
Mais um que não quis ter uma ajudinha da família logo de cara. Sobrinho do diretor Francis Ford Coppola, Nicolas Cage preferiu fazer carreira sem pedir ajuda a seu ilustre tio. De certa forma ele sempre trabalhou com cinema... mas no começo foi vendendo pipoca! 

Copyright foto: Abaca - Briquet Nicolas

Pamela Anderson era...

Pamela Anderson era professora de fitness antes de se tornar a salva-vidas mais famosa da televisão.


Professora de fitness
Em sua opinião? O primeiro emprego de Pamela Anderson foi... salva-vidas? Errado, ponto negativo! Antes de atuar como C. J. Parker em SOS Malibu, a atriz dava aulas de fitness. Com um físico desses, não é de se surpreender.

Copyright foto: Abaca - Apega

Vin Diesel era...

Não é de admirar que Vin Diesel trabalhou como segurança...


Segurança de balada
Mesmo se dedicando a sua vocação de ator desde criança (ele sobe no palco pela primeira vez com sete anos), Vin Diesel não fez sucesso tão cedo. Graças aos seus músculos, o futuro astro de cinema descola um emprego como segurança de uma balada de Nova York. Com suas economias, Vin Diesel produz, atua e dirige sua primeira curta metragem.

Copyright foto: Abaca - Apega