0
Obrigado

Kaley Cuoco e Ryan Sweeting anunciam divórcio

Casados há 21 meses, Kaley e Ryan anunciam oficialmente a separação

Após dois anos casados, Kaley Cuoco e Ryan Sweetin se separam.


A estrela do seriado The Big Bang Theory, Kaley Cuoco e o tenista Ryan Sweeting, casados há quase dois anos, anunciaram que vão se separarA notícia foi oficializada pelo representante de Kaley através de um comunicado. “Kaley Cuoco e Ryan Sweeting decidiram em conjunto terminar o casamento. Neste momento pedem privacidade. Mais nenhuma informação será veiculada sobre este assunto.”

Uma fonte anunciou à revista People que o casal já dava sinais de que a relação não ia nada bem. “As poucas vezes em que estavam juntos, a tensão era perceptível”, contou. Os rumores da separação estavam rolando desde abril. “Kaley e Ryan parecem ter personalidades completamente diferentes”, afirmou a fonte.

Kaley é conhecida por ser uma das atrizes mais bem pagas de Hollywood, embolsando 1 milhão de dólares para cada episódio de The Big Bang Theory. Já Ryam é tenista profissional.

A atriz, de 29 anos, e Ryan, 28, trocaram alianças em 31 de dezembro de 2013, na Califórnia, após seis meses de namoro. O casal, inclusive, fez tatuagens para celebrar a união. 

Agora, Cuoco está tentando não deixar o divórcio abalar sua rotina. Na última sexta-feira foi vista com suas amigas e no sábado, participou de uma competição de hipismo.

Copyright da foto: BT1/WENN.COM/SIPA
Este documento, intitulado 'Kaley Cuoco e Ryan Sweeting anunciam divórcio', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A revista da mulher (www.arevistadamulher.com.br) ao utilizar este artigo.