0
Obrigado

Lea Michele e Robert Buckley colocam ponto final na relação

Casal se conheceu por meio de amigos em comum e ficou apenas dois meses juntos

Lea Michele e Robert Buckley não formam mais um casal.


Lea Michele e Robert Buckley não estão mais juntos, segundo a revista americana US Weekly. De acordo com a publicação, a agenda lotada dos atores também foi um dos motivos do término. "Eles descobriram que ficariam melhores como amigos e querem apoiar a careira um do outro", disse uma fonte. 

A atriz de 29 anos e Buckley, de 35, teriam se conhecido por meio de amigos em comum. Eles começaram a sair juntos em maio, antes do anúncio de que integrariam a série de ficção científica Dimension 404, que deve chegar às telinhas em 2017.

Antes de Robert, Lea ficou três meses no time das solteiras. Em fevereiro, ela anunciou a separação de Matthew Paetz após dois anos de relacionamento. Lea também já namorou Cory Monteith, 31 anos, seu colega de elenco em Glee, com quem ficou de 2010 até a morte precoce do ator, em julho de 2013.

Copyright foto: Rich Fury/AP/SIPA e Jordan Strauss/AP/SIPA
Este documento, intitulado 'Lea Michele e Robert Buckley colocam ponto final na relação', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A revista da mulher (www.arevistadamulher.com.br) ao utilizar este artigo.