0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Beyoncé surpreende com apresentação inesperada no BET Awards

A noite ainda contou com um discurso emocionado Jesse Williams, ator da série "Grey's Anatomy", na premiação voltada para personalidades afro-americanas

Cantora se apresentou de surpresa no BET Awards.


A cantora Beyoncé voltou a surpreender a todos durante a festa de entrega da premiação BET Awards, que aconteceu na noite do último domingo (26). O evento anual tem por finalidade premiar personalidades afro-americanas. 

Beyoncé, que não estava na lista de nomes confirmados para se apresentar, fez mais uma vez uma belíssima performance de sua canção simbólica, "Freedom", do álbum Lemonade que foi lançado há dois meses. Vale lembrar que o clipe de "Formation", causou grande polêmica nos EUA por fazer referência aos Panteras Negras. Apesar disso, foi escolhido como vídeo do ano na premiação.

O rapper Kendrick Lamar, que é coautor da canção, também participou da apresentação - que trouxe uma forte referência à luta contra o racismo e a violência policial sofrida pelos negros nos EUA. Esta é a 16ª edição do BET Awards, que foi realizado no Teatro Microsoft, em Los Angeles.

Discurso engajado

O ator Jesse Williams, conhecido por sua participação de destaque na série "Grey's Anatomy", foi o vencedor do Prêmio Humanitário do BET por seu ativismo. Ele não desperdiçou a oportunidade de manter o tom político na premiação e fez um discurso emocionado.

Jesse Williams afirmou que aquele prêmio não era para ele, mas "para os organizadores reais de todo o país, os ativistas, os advogados de diretos civis, os pais que lutam, as famílias, os professores e os alunos que estão percebendo que o sistema construído para dividir, empobrecer e destruir-nos não pode continuar".

Ao pedir mais igualdade de direitos e justiça, o ator completou: "Este prêmio também é para as mulheres negras, em particular, as que passaram sua vida nutrindo todos antes de si mesmas". Samuel L. Jackson, estrela consagrada do cinema mundial, afirmou que não ouvia um discurso como este desde a década de 1960.

Veja a lista com os premiados da noite


Melhor Artista Feminina de R&B/Pop
Beyoncé

Melhor Artista Masculino de R&B/Pop
Bryson Tiller

Melhor Grupo
Drake & Future

Melhor Parceria
Rihanna Ft. Drake – Work

Melhor Artista Masculino de Hip Hop
Drake

Melhor Artista Feminina de Hip Hop
Nicki Minaj

Vídeo do Ano
Beyoncé – Formation

Diretor do Ano
Director X

Artista Revelação
Bryson Tiller

Prêmio Dr. Bobby Jones Melhor Gospel/Inspiração
Kirk Franklin

Melhor Atriz
Taraji P. Henson

Melhor Ator
Michael B. Jordan

Melhor Estrela Jovem
Amandla Stenberg

Melhor Filme
Straight Outta Compton

Melhor Atleta Feminina
Serena Williams

Melhor Atleta Masculino
Stephen Curry

Prêmio Coca-Cola Viewers’
Beyoncé – Formation

Prêmio Centric
Beyoncé – Formation

Melhor Artista Africano
Black Coffee (South Africa)

Melhor Artista Britânico
Skepta

Copyright foto: Matt Sayles/AP/SIPA

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Beyoncé surpreende com apresentação inesperada no BET Awards', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo