0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Demi Lovato desiste de abandonar as redes sociais

No Twitter, cantora anunciou que está de volta, desta vez "mais honesta do que nunca"

Mudança de planos: cantora volta às redes sociais menos de 1 dia após abandoná-las.


Menos de 24 horas após anunciar que abandonaria as redes sociais, Demi Lovato voltou atrás e declarou que continuará no Twitter e Instagram. “Dane-se… Estou de volta, vadias. E estou vindo mais honesta do que nunca. Amo meus lovatics demais para deixá-los por conta de alguns haters idiotas. Onde eu estava com a cabeça?”, escreveu no Twitter.

Demi havia tomado a decisão de sair das redes sociais por causa dos ataques dos fãs da Mariah Carey, após chamá-la de "desnecessariamente rude". Desde então, ela teve suas redes tomadas por comentários negativos e decidiu que ia viver uma vida offline. "Droga, preciso parar de falar basteiras. Tchau, Twitter. E Insta. Eu gosto do Snapchat porque eu não tenho que ver o que alguns de vocês estão dizendo", completou.

Após o anúncio, seus fãs enlouqueceram com a possível ausência da cantora. "Você não pode fazer isso com a gente. Vamos sentir a sua falta", comentou um deles e outro completou: "Não ligue para o que os outros dizem é só a sua opinião e precisam respeitá-la".

Copyright foto: Broadimage/Shutterstock/SIPA

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Demi Lovato desiste de abandonar as redes sociais', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo