0
Obrigado

Edson Celulari revela que está com tumor maligno

Em entrevista ao jornal O Globo, ator de 58 anos contou que está confiante e com pensamento positivo sobre o tratamento da doença

Ator revelou que está com um linfoma não-Hodgkin.


Edson Celulari está com um tumor maligno nos gânglios, mais conhecido como linfoma não-Hodgkin, segundo o colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo. O tumor é o mesmo que atingiu a presidente da república afastada, Dilma Rousseff, em 2009.

Aos 58 anos de idade, o ator afirmou que foi pego de surpresa com o diagnóstico, porém, passa bem. "Reuni minhas forças, meus santos, um punhado de coragem... Coloquei tudo em uma sacola e estou indo cuidar de um linfoma não-Hodgkin. Foi um susto, mas estou bem e ao lado de pessoas amadas", declarou ao colunista.

O ex-marido de Claudia Raia garantiu que se recuperará da doença. "A equipe médica é competente e experiente. Estou confiante e pensando positivo. Com determinação e fé, sairei desde tratamento ainda mais forte. Todo carinho será bem vindo", completou. 

Copyright foto: Thiago Duran/Agnews
Este documento, intitulado 'Edson Celulari revela que está com tumor maligno', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A revista da mulher (www.arevistadamulher.com.br) ao utilizar este artigo.