0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Michael Jace, de 'The Shield', é condenado por assassinar a mulher

April Jace foi assassinada com 3 tiros na frente dos filhos de 8 e 5 anos; crime ocorreu em 2014 na residência do casal, em Los Angeles

Michael Jace é condenado por assassinar esposa.


O ator Michael Jace, mais conhecido por interpretar um policial na série The Shield - Acima da Lei (2002-2008), foi condenado nesta terça-feira (31) por ter assassinado sua mulher a tiros em 2014. Jace, que tem 53 anos, pode pegar uma pena que vai de 40 anos até prisão perpétua.

A investigação indicou que April Jace, com quem ele era casado há 9 anos, tinha acabado de chegar em casa, após buscar seus filhos em um treino de beisebol. O crime teria acontecido depois de uma discussão em April queria o divórcio. Michael atirou uma vez nas costas dela e duas vezes nas pernas. Os filhos do casal, que na época tinham 8 e 5 anos, assistiram ao assassinato. O ator então ligou para as autoridades e relatou que havia matado a mulher.

Ainda segundo a revista americana The Hollywood Reporter, o filho mais velho do casal, atualmente com 10 anos, afirmou ter ouvido seu pai dizer "Se você gosta de correr, corra para o céu", antes de atirar pela segunda vez. A mulher de Michael era velocista e chegou a competir em provas de atletismo, como a de 100 metros rasos. 

"Os promotores haviam pedido aos jurados para declararem o ator culpado por assassinato de primeiro grau, que envolve premeditação", disse Greg Risling, porta-voz da promotoria. No entanto, o júri considerou Jace culpado de assassinato de segundo grau, um crime intencional, mas não premeditado.

Copyright foto: Richard Shotwell/AP/SIPA

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Michael Jace, de 'The Shield', é condenado por assassinar a mulher', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo