0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Bela Gil dá à luz seu segundo filho, Nino

"Ele chegou hoje às 10h15 da manhã, com 4.1kg e 53cm. Foi um lindo, rápido e intenso parto", comemorou a filha de Gilberto Gil nas redes sociais

Ao lado da família, Bela Gil concebe Nino por parto normal.


A apresentadora e chef culinária Bela Gil deu à luz ao seu segundo herdeiro na manhã desta sexta-feira (27). No Instagram, ela postou uma foto que mostra o momento do nascimento de Nino. Bela optou pelo parto normal e concebeu o filho dentro de uma banheira ao lado do marido, João Paulo Demassi, e da filha, Flor.

Na legenda, Bela comemorou: "Amigos, amigas e pessoas do bem, ainda em êxtase divido com vocês o nascimento do nosso Nino!!! Ele chegou hoje às 10h15 da manhã, com 4.1kg e 53cm. Foi um lindo, rápido e intenso parto. Obrigada família, minha parteira Cara e minha doula Angie, por todo o apoio, confiança e cuidado. Estou no céu!".

A apresentadora mora em Nova York, nos EUA, com a família. De licença-maternidade do seu programa no GNT, ela ficará no país até o final do ano. Nino será irmão caçula de Flor Gil, filha de 7 anos de Bela. Os dois são frutos do casamento da chef com o marido, João Paulo Demasi, com quem é casada há 12 anos.
 
Copyright foto: Reprodução/Instagram

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Bela Gil dá à luz seu segundo filho, Nino', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo