0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Taylor Swift fará pausa na carreira, segundo Calvin Harris

DJ confirmou a informação em entrevista à radio britânica e não poupou elogios à namorada

Taylor Swift fará pausa na carreira.


O DJ Calvin Harris, namorado de Taylor Swift, deu um susto nos fãs da cantora ontem (02). Em entrevista à radio britânica BBC1, ele afirmou que a estrela pop pretende tirar longas férias antes de lançar novos sucessos.

A declaração surgiu após ser o DJ escocês ser questionado sobre uma possível parceria musical com Taylor, assim como fez recentemente com Rihanna no single This Is What You Came ForEm resposta, Calvin afirmou: "Nós nem ao menos falamos sobre isso, mas eu não vejo como isso pode acontecer. Ela (Taylor) está prestes a fazer uma longa pausa”.

Em seguida, o DJ também elogiou a amada. "Ela é fantástica! Ela é bastante encorajadora e ela meio que passa a sua vibe para as pessoas com quem ela está, sabe? Ela até mesmo consegue animar o meu empresário, o que é um feito inacreditável! É tão fantástico tê-la por perto”, contou.

O último álbum de Taylor Swift, 1989, lançado em 2014, foi o mais vendido daquele ano. No disco, a cantora emplacou sucessos como Blank Space, Bad Blood, Shake it Off, entre outros. O sucesso foi tanto, que Taylor levou três Grammys para casa. Na noite desta segunda-feira (2), a cantora surpreendeu ao comparecer ao Met Gala 2016 com um visual bem gótico, além de exibir o cabelo ainda curto e platinado. 

Copyright foto: Evan Agostini/AP/SIPA

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Taylor Swift fará pausa na carreira, segundo Calvin Harris', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo