Kirsten Dunst e Garret Hedlund terminam namoro de 4 anos
Casal se conheceu nas gravações de "Na Estrada", em 2012. Motivo do término do relacionamento não foi divulgado
Após 4 anos de namoro, o casal de atores Kirsten Dunst e Garret Hedlund anunciaram o fim do relacionamento, segundo a revista americana People. O motivo da separação não foi divulgado. Kirsten, de 33 anos, e Garret, 31, moravam juntos em Los Angeles e segundo fontes próximas ao casal já pensavam em um noivado.
Juntos desde 2012, o casal se conheceu nas gravações do filme Na Estrada, dirigido pelo brasileiro Walter Salles, e com Kristen Stewart, Alice Braga e Amy Adams no elenco. A última vez que eles foram vistos em público foi em janeiro, na entrega do Globo de Ouro.
Em entrevista à revista The Edit, Kirsten contou o que gosta em um homem. "Eu admiro educação tradicional, que pague meu jantar e abra a porta para mim", disse a loira. A atriz também contou que estava pronta para começar uma família. "Eu quero continuar atuando, mas também quero ter filhos. Acredito que estarei pronta para tê-los em dois anos", revelou.
Kirsten Dunst estreou cedo em Hollywood, e quando jovem atuou em filmes de grande sucesso como Entrevista Com o Vampiro (1994) e Jumanji (1995). A bela, que vive atualmente Peggy Blomquist na série Fargo, participou de três filmes do Homem-Aranha (2002, 2004 e 2007), interpretando a mocinha Mary Jane. Já Garrett Hedlund trabalhou em longas como Troia (2004), Tron: O Legado (2010) e Peter Pan (2015).
Copyright foto: Jordan Strauss/AP/SIPA
Veja também
- Kirsten Dunst e Garret Hedlund terminam namoro de 4 anos
- Mariana Rios termina namoro com Ivens Neto - Dicas - News
- Camila Pitanga e Igor Angelkorte terminam namoro - Dicas - News
- Grazi Massafera e Patrick Bulus terminam namoro - Dicas - News
- Nathalia Dill e Sergio Guizé terminam namoro - Dicas - News
- Gigi Hadid e Zayn Malik terminam namoro - Dicas - News
Este documento, intitulado 'Kirsten Dunst e Garret Hedlund terminam namoro de 4 anos', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A revista da mulher (www.arevistadamulher.com.br) ao utilizar este artigo.