0
Obrigado

Charlize Theron será vilã em Velozes e Furiosos 8

Estrela de Mad Max, a atriz sul-africana ganhou status de diva dos filmes de ação e, agora, está confirmada no novo filme da franquia Velozes e Furiosos

Charlize Theron será vilã em Velozes e Furiosos 8.


Vem aí o oitavo filme da série Velozes e Furiosos! Para os fãs que gostam de novidades na franquia de filmes de ação, os produtores acabam de confirmar uma nova contratação para o elenco do longa: Charlize Theron, a estrela de Mad Max: Estrada da Fúria.

A notícia foi divulgada por meio da página oficial do filme no Facebook nesta quinta-feira (7). “Nossa equipe irá enfrentar a maior adversária de todos os tempos no nosso próximo filme e assim a Família Velozes e Furiosos dá as boas vindas à Charlize Theron”. A loira tem sido considerada uma das maiores divas do cinema no momento, principalmente nos filmes de ação. Em Velozes e Furiosos 8, Charlize interpretará uma vilã.

Além de Charlize, o elenco conta com Vin Diesel, Jason Statham, Michelle Rodriguez, Dwayne Johnson, Tyrese Gibson, Jason Statham, entre outros. O longa deve mostrar algumas cenas rodadas na Islândia, na Rússia e em Cuba e, de acordo com o diretor F. Gary Gray, promete uma renovação na trama. No Brasil, o filme será lançado apenas em 13 de abril de 2017. 

Copyright foto: Richard Shotwell/AP/SIPA 
Este documento, intitulado 'Charlize Theron será vilã em Velozes e Furiosos 8', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A revista da mulher (www.arevistadamulher.com.br) ao utilizar este artigo.