0
Obrigado

Kim Kardashian rebate críticas com outra selfie nua

A socialite publicou outra foto sem roupas em resposta à enxurrada de comentários negativos que recebeu com a imagem publicada na última segunda-feira, 7 de março

Kim publica nova foto nua com o comentário: #liberated.


Depois de postar uma selfie nua ontem, com faixas pretas cobrindo suas partes íntimas, Kim Kardashian rebateu as críticas mostrando mais um pouco. Desta vez, ela publicou uma foto em preto e banco, com fundo escuro, onde aparece novamente sem roupas, cobrindo os seios com um dos braços e sua virilha, com a outra mão. 

Na nova imagem divulgada, a mulher de Kanye West diz na legenda #liberated (liberada, em tradução livre). Antes disso, Kim contestou publicamente comentários de famosas como Bette Midler e Chloe Moretz, que desaprovaram sua atitude de compartilhar a tão falada selfie nua nas redes sociais. 

Tuítes de Kim rebatem as críticas de atrizes como Bette Midler e Chloe Moretz.


Bem ao estilo do seu marido, Kim Kardashian não poupou Bette: “Hey @BetteMidler. Eu sei já passou sua hora de dormir, mas se você ainda estiver acordada, leia isso e mande um nu #justkidding”, disparou em resposta à atriz de 70 anos.  

O tuíte rebatendo a atriz Chloe Moretz também não tardou a aparecer: “Vamos todos dar boas vindas à @ChloeGMoretz no Twitter , uma vez que ninguém sabe quem ela é”, comentou ácida em outro tuíte. Mais de 55 mil pessoas já curtiram a nova foto nua de Kim no Twitter nas últimas cinco horas.

Copyright foto: Reprodução/Twitter
Este documento, intitulado 'Kim Kardashian rebate críticas com outra selfie nua', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.