PFW: equipe de estilistas cria coleção "improvisada" para a Lanvin
Depois da saída de Alber Elbaz, a marca ainda não contratou novo diretor criativo e desfilou uma coleção morna em Paris
A Lanvin ainda não acertou a mão depois da saída do seu diretor criativo. Alber Elbaz deixou o cargo em outubro de 2015, após 14 anos à frente da marca. Mesmo assim, a grife francesa apresentou suas apostas ready to wear para o Inverno 2017 na Semana de Moda de Paris.
A coleção, criada por uma equipe de estilistas sob a coordenação de Chemena Kamali, trouxe ternos mais compridos, sobrepostos em calças e saias compridas. As blusas com babados e outros modelos em renda foram destaques, assim como os inusitados trench coats de vinil preto e tecidos metalizados.
Para os dias mais frios, a Lanvin apostou em casacos com pele nos punhos e gola além das estolas. Peças em xadrez e veludo também seguem em alta quando as temperaturas caírem. Na cartela de cores, preto, cinza e azul marinho surgiram ao lado de tons de marrom, verde, marsala e até mesmo dourado.
Copyright foto: Reprodução/Twitter
Este documento, intitulado 'PFW: equipe de estilistas cria coleção "improvisada" para a Lanvin', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A revista da mulher (www.arevistadamulher.com.br) ao utilizar este artigo.